Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão- Magias

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão- Magias Empty Sugestão- Magias

Mensagem  firedblade Sáb Dez 18, 2010 3:18 pm

Galera...Estou com uma sugestão em relação às skills, é algo que beneficiaria todos players, sendo eles de for, int, agi, ou def...O que for. Smile

Bom, o sistema de skills seria o seguinte.

A Skill VEZES a INTELIGÊNCIA do player. A medida que o nível para uso da skill aumente, a multiplicação do sistema aumenta também (óbvio ;p)

Vamos a um exemplo:

Sou o Joãozinho e meu nível é 60.Tenho 120 em inteligência.
Tenho a skill ROCK TOMBER( necessário nível 40 se não me engano Question ) e o dano dela se baseia na minha inteligência( 120) vezes X( que aqui vamos colocar uns...1.0)
Agora vamos multiplicar. 120 vezes 1= 120 Very Happy
Logo meu dano nessa skill seria 120.

Mas eu tenho uma magia mais forte, a ICE SPIKE( nivel 50 né? ;x) e o dano dela se baseia na minha inteligência também, porém como o nível necessária para usá-la é maior, ela consequentemente deve ter um dano maior, e o multiplicador será por 1.2, ao invés de 1.0 que nem a Rock Tomber.
O dano seria 120 vezes 1.2=144
Logo meu dano nessa skill seria 144.

Básico né gente?
Obviamente que quem investisse em INT(inteligência) teria um dano maior do que os que investissem em FOR(força), mas lembrem-se que as magias são limitadas, acabou sua MANA(MP) acabou seu ataque rsrs...

E os chars que investissem em FOR teriam um dano maior na mão mas ilimitado, além de mais vida, pois FOR dá vida.

Basicamente seria algo bom para ambos, pois um teria mais life e ataque na mão que é ilimitado e outro teria uma life menor porém um dano maior, mas limitado.

Para finalizar essa faladeira rsrs...Acho NECESSÁRIO colocar restrição de INT nas magias, pois caso contrário, qualquer um com transformações e que não investisse em INT poderia usufruir das mesmas e ter um ataque forte, deixando aqueles que investem em INT com muita desvantagem rsrs...

É isso galera...O que acham? Smile

Abraços e joguem muito DBZ! Rsrs... Só espero que a Equipe venha a melhorar o server, pois têm coisas ruins ainda.Mas têm coisas boas também né Very Happy heheh


Chars: Firedblade, Novamage, Speedjin xD

firedblade

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Magias Empty Re: Sugestão- Magias

Mensagem  firedblade Sáb Dez 18, 2010 3:38 pm

AH também tem a opção do multiplicador das magias ser maior e o dano resultante ser o dano na magia menos a defesa do oponente dividida por 3 heheh

firedblade

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Magias Empty Re: Sugestão- Magias

Mensagem  cezar45 Sáb Dez 18, 2010 8:42 pm

Po como eu falei antes, eu acho bom (: espero que de certo.
cezar45
cezar45

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Magias Empty Re: Sugestão- Magias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos