Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rap do dbz

3 participantes

 :: DICAS ::: :: DICAS :::

Ir para baixo

Rap do dbz Empty Rap do dbz

Mensagem  MeniinoSexy Sáb Dez 18, 2010 2:57 am

Ae galera tipo sem disposiçao tava parado vo entrar na net i ver um jogo em que me encaixo desde manhanzinha procurando ate de tarde entao achei o dbz em um site ai baixei o jogo so pra ver se era legal fiz uma acc achei bem legal começei a joga fui conhecendo minhas abilidades entao foi disinvolvendo entao quando eu percebi meu lvl mudou do nada ai o jogo começou a ficar mais interessante entao eu comecei a jogar em todo instante nao parava de jogar nem dava intervalo so parava pra dormir tava tipo viciado

MeniinoSexy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Sao Gonçalo rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rap do dbz Empty Re: Rap do dbz

Mensagem  ferretto Seg Jan 03, 2011 3:00 pm

MeniinoSexy escreveu:Ae galera tipo sem disposiçao tava parado vo entrar na net i ver um jogo em que me encaixo desde manhanzinha procurando ate de tarde entao achei o dbz em um site ai baixei o jogo so pra ver se era legal fiz uma acc achei bem legal começei a joga fui conhecendo minhas abilidades entao foi disinvolvendo entao quando eu percebi meu lvl mudou do nada ai o jogo começou a ficar mais interessante entao eu comecei a jogar em todo instante nao parava de jogar nem dava intervalo so parava pra dormir tava tipo viciado

e vc ta tipo anafabeto lol!

ferretto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rap do dbz Empty Re: Rap do dbz

Mensagem  xPlayBoy Qua Fev 02, 2011 4:01 pm

kkkkkkkkkkkkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



By:xPlayBoy What a Face
xPlayBoy
xPlayBoy

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Clãn -UchihaCrew-

Ir para o topo Ir para baixo

Rap do dbz Empty Re: Rap do dbz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: DICAS ::: :: DICAS :::

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos