Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÕES] Algumas aqui

4 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÕES] Algumas aqui Empty [SUGESTÕES] Algumas aqui

Mensagem  rapoxd Qui Dez 09, 2010 12:20 pm

Boa tarde tenho umas sugestões que acho que deveriam ser implantadas no dbz aero.

1- Aumentar a quantidade de personagens de dragon ball nos NPCS, só comecei a lutar com personagens do anime depois do lvl 85 no planeta saiyajin (o que é meio relativo porque raditz é no minimo 100x mais forte que o cell no game)
2- Castelo
. Após ganhar a war a guild vencedora tera 50% a mais de xp até a proxima war, deixando as guerras mais competitivas.
. Criação de salas com base na corporação capsula em monstros para upar, por exemplo sala de gravidade com monstro 100x (ideia retirada de um outro game).
3- Auto Magia/Auto Ataque, tudo bem que o jogo é para jogar e nao deixar afk, mas eu que sou vip (2x xp) e tenho colar 50% demoro 1 dia para upar 1 level, o que dificulta muito a cada level que passa.
4- Aumento do level maximo para 200, com isso teria mais leveis e concequentemente mais pontos para distribuir
5- Aumento dos pontos de distribuição para 3, atualmente quando voce upa de level voce ganha 2 pontos, o que não ajuda em NADA na força/defesa do seu personagem.
6- Mais vantagens para vip, as 2 unicas vantagens boas que tem para VIPS são o 2x xp e as transf, a area de teleport não tem para planeta saiyajin nem para vulcao, o que demora muito para chegar ao local, dificultando mais ainda upar.


OBS: são sugestões minhas, acho que melhoraria o server, porem não sem antes voces terem uma analise do que acharem melhor, claro.
obg, leoruberto

rapoxd

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Algumas aqui Empty Re: [SUGESTÕES] Algumas aqui

Mensagem  platchuk Qui Dez 09, 2010 2:10 pm

apoiado

platchuk

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Algumas aqui Empty Re: [SUGESTÕES] Algumas aqui

Mensagem  rapoxd Qui Dez 09, 2010 2:24 pm

... Continuando

7-) Colocar um sistema de desafio PVP, por exemplo eu desafio o platchuk e ele acieta, os dois sao teleportados imediatamente para a arena.
8-) Aumento de chance de drop de ouro nos lugares mais dificeis (planeta saiyajin, vulcao) pois tem quase a mesma chance que no pantano
9-) Teleport por level (= 50 por exemplo).


só isso D:

rapoxd

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Algumas aqui Empty Re: [SUGESTÕES] Algumas aqui

Mensagem  Mugetsu Qui Dez 09, 2010 8:57 pm

Concordo com os numeros: 1, 2, uma parte do 6, 7, 8... o 9 já num é o teleport normal q tem na cidade? Question

Mugetsu

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Algumas aqui Empty Re: [SUGESTÕES] Algumas aqui

Mensagem  Admin Sex Dez 10, 2010 8:11 am

Todas as sugestões foram lidas e colocadas em análise.
Aguarde novidades.

Topico trancado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/11/2010

http://www.dbzaero.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Algumas aqui Empty Re: [SUGESTÕES] Algumas aqui

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos